top of page

#NiinaEntrevista: Hanna, a nova golden celebrity do Instagram

Olá Galerinha,

Vocês sabem que adoro criar novos quadros e coisas novas para o blog e instagram.

Então foi pensando nisso que criei o novo quadro: #NIINAENTREVISTA.

Nesse novo quadro entrevistarei vaaaariooos cães do insta (inclusive os famosinhos rs).

E para estreiar nosso novo quadro, decidi fazer uma entrevista com, nada mais nada menos do que a mais nova golden-celebrity do instagram e facebook: a Hannilda, Hanninha, Hanna... enfim... a @hanna_goldenretriever. rs

Hanna é uma Golden Retriever paulista que com cerca de 6 mil seguidores no Instagram, arrasa com a simpatia, fofura e é claro... os looks de sexta a noite rsrsr

Sem mais delongas, vamos para a entrevista:

Para começar, sei que você é muito amada por todos, me conta sobre como chegou na vida dos seus papais..

Eu cheguei para o papai, no dia 24 de Dezembro de 2012, fui um presente de aniversário e natal após a morte da Mindy uma poodle que viveu por 14 anos na casa deles

E essa beleza que nunca acaba? quais são os segredinhos para deixar os fios loiros sempre hidratados e macios? tem algum tipo de hidratação diferente?

Eu sempre tomei banho só com shampoo ou sabonete antipulgas rs Mas ganhei um produtinho de hidratação Maaaravilhosoo!! Agora vou começar a fazer todo mês!

Vimos que passeia bastante com a “tatá”, me conta.. até agora qual foi o local preferidos de vocês? você ja viajou para algum local?

Na verdade é Táta de irmã sabe.. Rs Ela é minha irmã mais velha e cuida sempre de mim, já me levou para passar o dia em um sitio com piscina e os aumigos, encontros, festas, até happy hour! O nosso lugar favorito é onde tem um espaço para eu correr e aumigos rs

Foto: @reiki.golden

Qual sua comida preferida? eu amo comer mamão geladinho, você tem alguma fruta favorita? qual comida que menos gosta?

A minha fama é de ladra hahaha Audoroooo comer de tudoo, ração, fruta, comida, tudoooo! Se me der uma pedrinha como também kkkkkk

A Hanninha, para quem não conhece, é a mascote da Golden Retriever SP, pagina criada pela irmã Tátá, para realizar encontros entre donos e Goldens em SP.

Sobre os isso, como tudo começou?

Começou com um dia que fui com a táta e o papai no parque Ibirapuera e encontramos um São Bernardo filhote e a mamãe dele disse q estavam chegando no encontro deles! Ai a táta criou a página Golden Retriever São Paulo, para encontrarmos mais aumigos! E já no primeiro encontro foi um sucesoooo estava bem cheio e agora vem crescendo cada dia mais, no último teve pelo menos 215 goldinhos!

Foto: @jeanmarcelfotografia

Um passarinho azul me contou que a senhorita anda namorando, certo? Como o principe encantado chegou na sua vida? Vocês passeiam juntos?

Simmm estou com o Bernardo meu aumor! Nos conhecemos em um dos encontros da Golden Retriever Sp e depois nos encontramos em alguns eventos e assim foi surgindo nosso amor s2

Vou nos encontros com a mamãe e você me parece ser cheia de energia, certo? costuma aprontar muito?

Menina eu aumo os encontros mas eu canso mto fácil então não desgrudo do papai e da táta, eu sou bem quietinha, viu? nunca ouvi meus humanos reclamando mto de mim, só qd eu roubo comida hahahaa

Tem alguma historinha engraçada para contar? Já fez algo que deixou seu papai/irmã de cabelos em pé?

Ah... isso com certeza rsrs, já roubei um bolo que a mamãe deixou esfriando em cima da pia, já roubei beringela a parmegiana que.... meninaa é uma delícia, fora os lanches das pessoas na rua hahahaha

Como tudo começou no Instagram?

Comecei por causa de uma amiga chama @blogdaniina conhece? Hahaha pedi para a táta mas ela achava q não daria certo e hoje estou muito feliz estou chegando nos 6k ☺

Tem alguma novidade chegando?

Humm acho que não... as novidades aparecem no meu dia a dia rsrs

Obrigada por nos conceder essa entrevista. :)

Espero que tenham gostado de conhecer a Hanna, a mais nova celebrity do insta! As fotos são muito fofas e vale a pena seguir!

Uma lambida da Nininha...

Instagram da Hanna: @hanna_goldenretriever

bottom of page