top of page

Colaboradores : 

 

Esse espaço foi criado para falar um pouco mais dos nossos colaboradores. 

No momento estamos finalizando e colocando aos poucos todos nossos colaboradores, por isso pedimos mais um pouco de paciência. 

Clique no nome para ver mais sobre a marca. 

 

Quer ser nosso colaborador? Clique aqui e saiba como. 

O Pet QR é um sistema de identificação para Animais de Estimação que ultiliza uma plaquinha com um QR Code. A tecnologia "QR code" permite o armazenamento de uma grande quantidade de informações em uma única medalha de identificação. Após criar um perfil online do pet, o dono pode editar a qualquer momento informações como contato de emergência, histórico de saúde, cartão de vacinas, alergias, etc.

 

A marca da Zee Dog surgiu por volta do ano de 2008 em Los Angeles/CA. A principio criaram a marca com intuito de oferecer produtos para os cães e para seus donos que fossem diferentes das outras marcas que eles encontravam nas lojas da cidade. 

Os produtos são de uma qualidade inexplicavel! As estampas são variadas e muito lindas! 

Sem mencionar a segurança de todos os produtos! As guias Zee Dog tem literalmente um Super Gancho! 

Bruna Miranda Pet Portrait - Desenho á Lapís 

A Bruna é apaixonada por animais e arte desde pequena.

Queria achar a melhor forma de unir suas duas paixões em uma só, e foi pensando nisso que decidiu começar a fazer o Pet Portrait, que nada mais é do que uma forma fofa e especial de presentear seus amigos, familiares e a até você mesmo, com um desenho exclusivo do seu animalzinho! 

Mimikim for Cats and Dogs - Caminha Personalizada

A Mimikim nasceu de uma paixão inesgotável pelos animais e como uma forma dedicar um pouco mais de atenção a esse seres tão especiais. O nome vem dos dois primeiros gatinhos da Marli (proprietária), que infelizmente viraram estrelinhas: Mimi e Kim. 
Essa paixão foi tão grande, que estão sob sua proteção cerca de 130 gatinhos e 8 cães. Essa confecção é que dá o suporte a todos eles. Meus amores, além de ter um produto maravilhoso e personalizado, vocês ainda ajudam centenas de animais!!

bottom of page