top of page

Pedido de ajuda! Leiam!!!

PEDIDO DE AJUDA!

Quem puder ajudar, ficaremos gratas e quem não conseguir,compartilhe!

Natália: Essa da foto é a Duda. Nasceu no dia 19/09/13, fui buscá-la aos 3 meses. Aos 6 meses ela ficou dodói, ficou fraca e não deitava mais com as patinhas abertas, fizemos exame de cinomose, mais nada foi diagnosticado. Logo logo a minha princesa ficou boa e correndo para todos os lados, mas no dia 29/07/15 notamos que ela estava mancando e sentindo muita dor na patinha, corremos com ela para o veterinário, o Dr. Lincoln Franco, que acompanha a minha querida Duda desde o dia em que chegou em nossas vidas, muito atencioso receitou uma vitamina e um anti-inflamatório, e pediu que fizéssemos um Raio X. Desde então a Duda vem sentindo fortes dores, choros nas madrugadas e não consegue levantar-se sozinha ao deitar em pisos lisos. Demoramos um pouco para fazer o Raio-X, pois na cidade que moramos (Caeté - MG) não realiza este procedimento e sabíamos que realizar este percurso também seria difícil para ela. No dia 22/08/15 a levamos para realizar o Raio X na cidade de Belo Horizonte na Clínica Dia Prevenção Animal, e descobrimos que ela tem perda da relação articular coxofemoral direita – luxação e incongruência articular coxofemoral esquerda – displasia, aí veio a bomba: necessita de uma cirurgia nas 2 patas com urgência, se não for feito ela pode perder os movimentos das patas. No dia 05/09/15 levei a Duda na primeira consulta com um cirurgião qualificado em BH, e o procedimento mais adequado a ser realizado na pata da direita é a reconstituição do ligamento e a denervação coxofemoral, este procedimento incluindo todas as despesas (anestesia, diária para internação e Raio-X pós-operatório), custa R$ 3.040,00, à vista sai a R$ 2.584,00 e deve ser feito o mais rápido possível. Pós cirurgia terei um grande gasto com ração para emagrecimento, acompanhamento e fisioterapia. Terei de monitorar também, a pata da esquerda que não está muito boa. Eu estou desesperada, estou aqui com a cara e a coragem, pedindo ajuda a todos que puderem contribuir com pouco, sei que não está fácil para ninguém, mas as minhas condições financeiras hoje não me permitem fazer este tipo de cirurgia, nem mesmo se eu me endividasse. Preciso de ajuda na vaquinha da cirurgia da Duda, preciso que a minha princesa volte a andar sem dificuldades, fazer suas estripulias que tanto ama e principalmente parar de sentir dor. Os animais são dóceis, amáveis, e não tem culpa do que acontecem. Estamos fazendo esta campanha, quem quiser vir conhecer a nossa pequena Duda está à disposição. Qualquer ajuda é bem-vinda, qualquer valor é bem-vindo, sei que existe pessoas boas neste mundo e que amam animais como eu. Sei que de 2,00 em 2,00, 5,00 em 5,00 eu vou chegar lá e vou conseguir esta cirurgia tão sonhada neste momento.

“Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. ”

(Marquês de Maricá)

Preciso MUITO da ajuda de todos. Quem puder ajudar, segue algumas contas de pessoas que estão ajudando e no final o link de onde podem doar também:

Bradesco Conta poupança Agência: 3954-3 Conta: 1000006-8

Caixa Econômica Conta poupança Agência: 1441 013 Conta: 00016146-5

Banco Santander Conta corrente Agência: 1230 Conta: 01003911-7

Banco Itaú Conta poupança Agência: 3085 Conta: 15878.4.531

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/duda

Muito obrigada por ler até o final! Compartilhe...

bottom of page