top of page

Pet Society - Beleza & Sofisticação

Olá meus amores, tudo bom?

Vocês já conhecem a Pet Society? Quem já levou o seu pet para tomar um banho delicioso no Pet Center (agora Petz) já deve conhecer a marca e seus produtos.

Então hoje vim contar um pouco mais sobre a marca e mostrar os recebidos do mês!

A Pet Society, foi fundada em 20 de outubro de 2004, e atualmente é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado pet brasileiro (e internacional). Os produtos são fabricados sob rigorosas normas de Boas Práticas de Fabricação, com alto controle de qualidade fisico-quimico e microbiológico.

Todas as formulações são testadas de acordo com a finalidade e ajustadas conforme a necessidade, até obterem o melhor resultado possivel, antes de oferecê-las ao mercado.

A Pet Society tem um programa interno de Responsabilidade Ambiental implementado há anos na empresa. Sua planta industrial atende ás legislações e aos demais compromissos ambientais assumidos, prevenindo a poluição e controlando, detectando e monitorando o descarte de residuos quimicos, embalagens e transporte.

Os produtos para banho são concentrados, o que favorece a utilização de embalagens menores, diminuindo o consumo de energia para a produção das mesmas. Portanto, além da empresa ser amiga do planeta, utilizando os produtos Pet Society, reduzimos o consumo de energia elétrica e água nos procedimentos de banho e, para contribuir ainda mais com o planeta, TODAS AS EMBALAGENS SÃO RECICLÁVEIS!

Os produtos da linha de higiene Pet Society foram formulados com matérias-primas suaves e pH balanceado compativel com a pele dos animais. Todos os shampoos e condicionadores são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e concentrados, permitindo a diluição em até 4 partes de água e proporcionando rentabilidade e economia. Outro grande diferencial da marca é a presenca de ativos especiais que proporcionam secagem rápida dos pelos gerando economia de tempo, energia e mão de obra no banho, além de diminuir o estresse do animal. (Não é o demias?)

Eu recebi um kit de passeio com varios produtos úteis e deliciosos de utilizar!

Fluido Desembaraçador Mega

Benefícios:

- Auxilia no desembaraço de pelos e remoção de nós, deixando o pelo como se tivesse voltado do Pet Shop.

- Facilita o deslizamento do pente e da escova;

- Deixa os pelos macios, brilhantes e fáceis de escovar;

- Pode ser usado como banho a seco;

- Não contém silicone;

- Economiza mão de obra, tempo, energia e água.

Indicação: Animais com pelagem densa e idade superior a 4 semanas.

Apresentação: Frascos de 240 mL e 1L

Minha opinião sobre: Eu achei o produto simplesmente perfeito! Parece que você acabou de sair do banho. Deixa a pelagem bonita, macia (parece um algodão), brilhante e desembaraçada! Perfeito para quem não tem tempo de levar seu animalzinho ao pet shop todas as vezes que acontece um imprevisto ou que ele apronte..

Vale a pena ter um frasco em casa!

Body Splash Lovely

Os Body Splashes da Pet Society possuem fragrâncias similares às de perfumaria de prestígio internacional! Existem em 4 aromas diferentes:

- Active - Baby - Glamour - Lovely (Perfume da Foto)

Indicação: uso tópico em cães e gatos com mais de 8 semanas.

Apresentação: Frascos de 60 mL e 500mL

Minha opinião sobre: Eu achei o perfume muito gostoso! É bem similar ao Dolce Gabanna para humanos. Vale a pena ter toda a coleção! Provei apenas a Lovely (Perfume da Foto) e de uma coisa podem ter certeza... Após tomar o banho a seco (Fluido Desembaraçador Mega) use o perfume de sua escolha, de preferencia o Lovely.. rs! Certeza que não se arrependerá! o cheirinho fica no animal por uma semana aproximadamente.. uma delicia!

Multi Groom

Toalhas umedecidas multiuso, específicas para os pets. São fresquinhas, resistentes, removem toda sujeira e secreções acumuladas e deixam um agradável perfume.

Indicação: limpeza de olhos, focinho, orelha, patas, higiene intima, pele e pelos. Pode ser utilizado como banho a seco também. Para animais com mais de 4 semanas.

Apresentação: Pacote com 20 toalhas que facilita o transporte para qualquer lugar.

Minha opinião sobre: gostei muito do multi groom, ele é bem leve, dando uma sensação de refrescancia e leveza. O cheirinho é bem prolongado e a embalagem permite que o produto não resseque. A única desvantagem é que vem poucas toalhas... rsrs

Magic Bowl by Pet Society

O Magic Bowl é um Bowl (bebedouro) portátil, feito de um material impermeável, que facilita o fornecimento de água durante o passeio, é fácil de carregar e limpar!

Então espero que vocês tenham gostado do post! Para encontrar algum desses produtos, CLIQUE AQUI e saiba os principais distribuidores.

Para testar os shampoos e condicionadores, basta marcar um banho no Pet Center (Agora Petz)! Escolha o Petz mais perto de você - CLIQUE AQUI!

Todas as unidades utilizam os produtos da Pet Society!

Até o proximo post...

Ah! e não se esqueçam de visitar nosso Instagram - @blogdaniina! Se chegarmos a 10k seguidores (10 mil ) ainda este mês, faremos 4 sorteios durante Agosto e Setembro! <3

Lambidas da Niina

bottom of page