top of page

Minha festinha de 3 anos - Comidinhas

Olá meus amores, tudo bem?

Muitos de vocês sabem que fiz 3 aninhos no dia 10 de Maio, porém muitos não sabem, mas eu fiz uma pequena comemoração (apenas para meus amiguinhos mais chegados) no último dia 30!

Como toda festinha de aniversario, é preciso ter um bolo, docinhos e comidinhas. E foi por isso que chamei a tia Carla da Pet Party (www.cazaeventos.com.br/petparty) para me ajudar.

Então no post de hoje, vim falar sobre as comidinhas da minha festinha!

Para quem não conhece a tia Carla, ela é a dona da Pet Party, empresa que organiza as SP Dog Runs (Caminhadas e corridas para donos acompanhados pelos pets).

A Pet Party que foi fundada em 2008 pela publicitária Carla Zajdenwerg, é uma empresa especializada em promover eventos voltados para os peludos. “O nosso objetivo é criar bons momentos para pessoas e seus cães”, comenta a empresária em uma entrevista para uma revista voltada aos Pet Lovers. Ela conta que já organizou casamentos, festas juninas, aniversários, encontros para cães, entre outras celebrações! E é claro que tive que pedir ajuda para ela o assunto era Buffet Pet!

O bolo estava maravilhoso, todos comeram (até os donos) , minha amiguinha Hanna (@hanna_goldenretriever) quem diga! Devorou metade do bolo em menos de 20 minutos..

Assim que meus convidados souberam onde estavam os biscoitos, não sairam de perto.. Os muffins então... fizeram sucesso! Ah.. e lembrando que tudo isso foi feito especialmente para cachorro, ou seja, não tendo perigo de passar mal após ingerir.

Hanna: Cadê o bolo, tia? Já acabou? Hahaha

De lembrancinha, todos os convidados receberam biscoitinhos da Cookie Dog! <3

Gostaria de agradecer muito a tia Carla da Pet Party, pela parceria e ajuda.

Deixo abaixo as redes sociais e contato da empresa para quem se interessou!

Ela faz festinhas e outros eventos também! O Buffet Pet da minha festinha foi totalmente feito por eles, muito obrigada! Estava saboroso e muito bom!

Facebook - www.facebook.com/petpartyeventos

Instagram - www.instagram.com/petparty_eventos

Site- www.cazaeventos.com.br/petparty

Email- petparty@cazaeventos.com.br

bottom of page